quinta-feira, 8 de julho de 2010

Post de Inauguração

Estou dando inicio ao meu blog. Apartir de hoje tentarei postar frequentemente minhas opiniões sobre diversos assuntos, postar notícias interessantes e importantes, bem como indicar a você como se intreter online (ou não).

Antes disso gostaria de dizer o por que de criar o meu blog.
- expor minhas idéias;
- compartilhar meu conhecimento e meus achados;
- criar amigos;
- buscar oportunidades;
- e principalmente: Aprender com vocês.

Espero que todos que tiverem a oportunidade de visitar meu blog, gostem e os que não gostarem estajam a vontade para fazer suas críticas, construtivas é claro.

Vejam o título do meu blog é isto que eu quero e espero de todos, sobre este assunto falerei no meu proxímo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário