quarta-feira, 21 de julho de 2010

Obra-prima, um vídeo para toda família.

Hoje gostaria de falar sobre um vídeo de uma didática estraordinária. Eu considero uma obra-prima de produção audio-visual.

Pode ser que você diga, "Eu ouço falar disso todos os dias" ou "Esse assunto já está manjado", mas não olhe para ele como algo novo (se você já ouviu sobre o assunto), olhe para ele e compare com tudo que você tem de informação e pense...isto com certeza resume tudo que eu já sabia ou queria saber!!!

Mostre a seus filhos, sobrinhos, netos, alunos, parentes. Eu já mostrei até a meus pais e eles adoraram.


Só para vocês saberem este vídeo fala sobre SUSTENTABILIDADE, isto mesmo.

Assistam não é perda de tempo.






Um comentário:

  1. Parabéns pelo post!
    Esse assunto tem que ser divulgado e repetido sempre para conscientizar toda a sociedade.Pelo bem de todos nós e das futuras gerações.

    ResponderExcluir